segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010 cheio de projectos!

Em primeiro lugar queremos desejar um Bom ano para todos!

Começámos este ano 2010 cheias de vontade de levar este projecto adiante e com muito trabalho a fazer. Assim, este novo ano trouxe-nos boas noticias no que toca a uma campanha com a qual temos vindo a colaborar - "contentor dos sorrisos"- e que parece estar a evoluir de dia para dia.

Deste modo, partilhamos agora convosco o intuito desta campanha que ainda esta no inicio mas que promete ser um grande projecto com a ajuda de todos.
"Um Contentor de Sorrisos" é uma campanha de angariação de vários produtos,a desenvolver por alunos e professores da Escola Secundária de Bocage (Profs Fátima Campos e Liliana Campos, Projecto "De olhos na Fome" e Turma Prof. Técnicos de Apoio à Infância) e do Agrupamento de Escolas de Pêro de Alenquer (Profs Mª Barata, Edite Emiliano, Célia Anágua, Projecto Oficina do Bem-Estar), para encher um contentor para um orfanato de Maputo, mostrando que a escola é também um lugar de solidariedade.

Para ficarem "a par" dos desenvolvimentos mais recentes deste ambicioso projecto basta consultarem o blogue criado nesse sentido: http://1contentordesorrisos.blogspot.com/

De resto, vamos trabalhar na elaboração duma maleta pedagógica a ir a concurso no "Faz Portugal Melhor", numa exposição fotográfica a realizar na nossa escola e na organização duma palestra. Com tudo isto vamos ter um 2º Período recheado e desafiante .

Sem comentários:

Enviar um comentário