quarta-feira, 14 de abril de 2010

Iniciativa : 6 de Junho

Marcha Contra a Fome

"A fome é um problema que afecta milhões de crianças em todo o mundo e em relação ao qual não podemos ficar indiferentes.

Juntos por uma boa causa

A Marcha Contra a Fome é uma iniciativa que decorre em diversos países, tendo como parceiros globais a TNT e a Unilever e o objectivo de recolher fundos para as acções do Programa Alimentar Mundial (PAM) das Nações Unidas.

Desde 2006, colaboramos com este Programa através do projecto “Together for Child Vitality”, que visa melhorar a alimentação e a saúde de crianças em idade escolar que vivam numa situação de pobreza extrema. A nossa participação anual na Marcha Contra a Fome é feita não só através do patrocínio à organização, com a marca Planta, como também pela mobilização dos nossos colaboradores, familiares e amigos a participarem na marcha que luta contra a fome infantil.

Com apenas 5 euros (valor da inscrição), os participantes asseguram 25 refeições a crianças dos países mais pobres do mundo, contribuindo para o objectivo da Campanha do Milénio das Nações Unidas, ou seja, erradicar a fome e a pobreza extrema no mundo até 2015.

  • 2007–Mais de 7.900 refeições

  • 2008 –Cerca de 8.400 refeições

  • 2009 – Mais de 25.000 refeições

Em 2010 a Marcha Contra a Fome será no dia 06 de Junho. Participe!"
in http://www.unilever.pt/sustainability/people/marchahometopic1.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário